Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos da Ufam obtêm destaque no Enade 2017
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Cursos da Ufam obtêm destaque no Enade 2017

  • Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2018, 16h37
  • Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 17h08
  • Acessos: 261

Engenharia Civil nota 5

“Conquistar a nota máxima é uma forma de reconhecimento dos avanços experimentados pela Engenharia Civil. Agradecemos a todos os que contribuíram para este resultado”, comemora a coordenadora da graduação, professora Ellen Kellen Bellucio. O curso é um dos 12 instalados na Faculdade de Tecnologia (FT), localizada no setor Norte do Campus Sede.

No eixo de bacharelados e licenciaturas, o Ano II compreende Ciências Exatas, Licenciaturas e áreas fins. Em 2017, foram avaliados também os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia e Sistemas de Informação.

Ainda fizeram o Exame os estudantes dos bacharelados e das licenciaturas nas áreas de Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras-Português, Matemática e Química; dos cursos que conferem diploma de licenciatura nas áreas de Artes Visuais, Educação Física, Letras-Português e Espanhol, Letras-Português e Inglês, Letras-Inglês, Música e Pedagogia. Já em relação aos eixos de cursos tecnológicos, o Ano II avalia as áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Produção Industrial, Redes de Computadores e Gestão da Tecnologia da Informação. 

 

Fonte: https://ufam.edu.br/2013-04-29-19-37-05/arquivo-de-noticias/8913-cursos-da-ufam-obtem-destaque-no-enade-2017 

registrado em:
Fim do conteúdo da página